Os cursos online Alfamídia são cursos práticos desenvolvidos por profissionais de mercado e com acompanhamento da equipe pedagógica da Alfamídia.
A Alfamídia atua há 20 anos em Porto Alegre/RS com capacitação profissional presencial, e há 10 anos com capacitação online.
Sede da Empresa
Porto Alegre.
Você aprenderá desde conceitos fundamentais de marketing a técnicas de Inbound Marketing, ferramentas, plataformas, estratégias. Uma visão completa do Marketing Digital.
Investimento:
ver valor do curso.
Informações de Contato:
Fale conosco pelo WhatsApp
Você também pode entrar em contato com a Alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0730.
Neste módulo veremos o funcionamento do Facebook Ads. A definição do pixel e por que ele é importante para a otimização da campanha. As diferentes estratégias para geração do público, os formatos de captação de leads, as principais estratégias para escalar uma campanha, aumentando a verba buscando manter o custo por conversão.
Como captar e-mails, como manter uma lista ativa, como monitorar as taxas de entrega. Escolhendo a melhor ferramenta de e-mail marketing para você. Criando automações, definindo e-mails de newsletter e e-mails de máquinas de venda.
Neste curso serão analisadas as principais funcionalidades do Instagram e serão trabalhadas estratégias para atrair mais seguidores, criar autoridade e facilitar a captação de leads para eventos e campanhas de venda.
O curso apresenta tanto o uso básico da ferramenta quanto uma série de filtros, efeitos e técnicas para manipular imagens, trabalhar com camadas, ajustar cores e outras atividades típicas de um profissional que utiliza Photoshop para Design Gráfico, Web Design, fotografia, ilustração.
As linguagens HTML 5 e CSS, linguagens básicas para toda a contrução de sites, e-mails e conteúdos interativos na internet.
Estudo de HTML - Site Responsivo de Cursos
O Google Ads permite rapidamente levar sua oferta diretamente para quem busca por seu produto. Aprenda a identificar as palavras-chave mais relevantes, testar diferentes anúncios, vincular o Google Ads ao Google Analytics, otimizar as campanhas pela conversão e criar ações de remarketing.
Introdução ao Google Ads - Criando sua primeira campanha
Google Ads - Palavras-chave e índice de qualidade
Obter resultados orgânicos não tem a mesma velocidade das ações em mídia digital, mas é uma estratégia que, sendo bem executada, permite gradativamente mais acessos e conversões, agregando cada vez mais resultados.
Introdução ao SEO - Search Engine Optimization
Otimização para Search Engine/SEO 1
Otimização para Search Engine/SEO 2
Práticas de SEO 1 - SEO OnPage
Práticas de SEO 2 - Análise de Sites
Práticas de SEO 3 - Identificação de Keywords
SEO Avançado - Indexação de Site
Aprenda a conhecer a fundo o público que navega por seu site, identificando perfis, páginas de entrada, como é a navegação pelo seu site. Veremos como segmentar públicos, como gerar relatórios eficientes e como utilizar o analytics como uma ferramenta capaz de ajudar de forma eficaz nas suas estratégias de marketing digital.
Vídeos são, hoje, um elemento essencial de uma comunicação. Eles estão em todo lugar, no instagram, obviamente no youtube, em anúncios no Facebook. Mas qual a melhor forma de produzi-los, incluindo chamadas de texto, com tamanhos quadrados ou retangulares, em ambientes abertos ou fechados? E como testá-los, como saber qual vídeo traz mais resultados, qual gera mais engajamento?
Estratégias de uso do WhatsApp, como usar o WhatsApp como instrumento de venda, como trabalhar grupos no WhatsApp, como gerar autoridade.
Preencha este formulário que entraremos em contato.
(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS