Curso .Net - Visual Studio 2017 e C# em Porto Alegre

Aprenda a desenvolver aplicações web sofisticadas com Visual Studio 2017 e C#.Net.

Ao longo do curso serão desenvolvidos inúmeros projetos de aplicações web, trabalhando recursos no client, implementação da View, uso do Entity Framework, sempre com o desenvolvimento de mini aplicações com objetivos específicos, como a gestão de vendas ou a implementação de uma loja virtual.

Próximas Datas em Porto Alegre
(visite também cursos online Alfamídia para cursos em todo Brasil)
03/02/2018 - 24/11/2018: Sábados
05/03/2018 - 26/11/2018: Noite

Valor do curso:
ver valor do curso

Confira nossas condições de desconto:
Matrículas até 22/11 - 25% de desconto
Matrículas até 30/11 - 20% de desconto
Matrículas até 12/12 - 15% de desconto

Conteúdo Programático

Curso .Net - Sistema de Gestão de Vendas em C# MVC

Neste curso será desenvolvido um pequeno aplicativo de gestão de vendas utilizando o Visual Studio 2017 e a linguagem de programação C#.

A aplicação, desenvolvida utilizando MVC e Entity Framework, é utilizada no curso como uma forma de apresentar importantes conceitos de desenvolvimento MVC com Visual Studio.

Curso .Net - Ecommerce com C# e Visual Studio 2017

Neste curso será desenvolvido um pequeno aplicativo de gestão de vendas utilizando o Visual Studio 2017 e a linguagem de programação C#.

A aplicação, desenvolvida utilizando MVC e Entity Framework, é utilizada no curso como uma forma de apresentar importantes conceitos de desenvolvimento MVC com Visual Studio.

Curso jQuery e Aplicações client-side
Neste curso serão desenvolvidas diversas aplicações com HTML 5, CSS, Javascript e jQuery, com maior ênfase na programação e uso de Ajax e jQuery. Serão estudados programas que implementam menus dinâmicos, drag and drop, scroll infinito e outros recursos úteis para o desenvolvimento de aplicações web com recursos de interação sofisticados.

Curso CRUD em .NET MVC com Visual Studio 2017
Este módulo tratará do desenvolvimento de aplicações web utilizando a linguagem C#, a plataforma .Net e o ambiente de desenvolvimento Visual Studio. O curso visa familiarizar o aluno com o desenvolvimento de aplicações web em .Net utilizando as ferramentas da Microsoft.

Curso Entity Framework 6 Avançado

Curso de Entity Framework, em que diversos mini-projetos de acesso a bancos de dados são desenvolvidos, explorando os diferentes recursos do Entity Framework e do Visual Studio 2017.

A linguagem de desenvolvimento é o C#.NET, no padrão MVC.

Curso Bootstrap
O Bootstrap foi desenvolvido por programadores do Twitter que buscavam um framework que permitisse uma melhor consistência entre as diferentes ferramentas web da empresa. Antes do Bootstrap - originalmente denominado Twitter Blueprint - os desenvolvedores do Twitter utilizavam diversas bibliotecas diferentes para o desenvolvimento de interfaces. Em 2011 a primeira versão do Bootstrap foi disponibilizada para a comunidade como um software livre, tornando-se bastante popular pela consistência e facilidade de utilização para criação de interfaces, especialmente para sites responsivos. No curso Bootstrap Alfamídia, através de exemplos práticos, o aluno irá recriar diversos sites com a biblioteca Bootstrap. Vídeos explicativos e o código-fonte de cada site Bootstrap trabalhado são disponibilizados no curso.

Curso .Net Aplicações Responsivas

Neste curso o aluno aprenderá a desenvolver aplicações responsivas em .Net.

A ênfase do curso é na implementação da View, no modelo MVC, em que o C# é utilizado junto com recursos próprios do .Net e linguagens client-side como HTML e Javascript.

Curso .Net - Aplicações Integradas a Redes Sociais

Neste curso serão desenvolvidas aplicações web integradas a redes sociais, incluindo recursos para autenticar a aplicação a partir de contas em facebook e outras redes sociais, bem como utilização de APIs destas redes para desenvolver aplicações para elas.

Metodologia de Ensino dos Extensivos Presenciais

Os extensivos são dividos em módulos que são ministrados ao longo de um ano. Cada módulo é composto por um conjunto de exemplos de códigos e um conjunto de desafios, que são trabalhados em uma sequência pré-definida pelo instrutor. Basicamente, novos exemplos e novos desafios são apresentados a cada aula.

Este modelo se baseia na ideia que é a prática que vai lhe dar naturalidade e fluência para ter um real domínio das ferramentas, conceitos e metodologias apresentadas em aula.

Adicionalmente, os mesmos exemplos e desafios também são disponibilizados na forma de vídeos, permitindo que você estude e revise o conteúdo apresentado.