Alfamídia 3D: Princípios de utilização da Unity


Pré-requisitos
Módulos de Lowpoly e Animação ou conhecimento na área.

Conteúdo Programático
Nada como testar os objetos, animação e texturas diretamente em uma engine para a correta avaliação do desenvolvimento do trabalho. Por esse motivo, serão apresentados os princípios de uso de engines, tendo como base a Unity. Esta poderosa engine nos permite o teste de objetos sem a necessidade de mexer na programação, tornando-a muito prática para o desenvolvimento feito no 3D Max.

Unidade 1: Compreensão conceitual da Unity
- O que é uma Engine
- Diferenças do uso da renderização
- Presets de qualidade visual
Unidade 2: Interface e principais ferramentas
- Ambiente de criação
- Configurações iniciais
- Posicionamento de objetos
- Passeio virtual
Unidade 3: Importação de objetos e cenários
- Do Max para Unity
- Importando cenários
Unidade 4: Importação objetos animados e personagens
Unidade 5: Teste de movimentação e interação

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