Alfamídia 3D: Modelagem de Personagens


Pré-requisitos
Módulo de introdução ao 3D e Modelagem lowpoly

Conteúdo Programático
Neste módulo, serão abordadas as técnicas de modelagem existentes com a aplicação de modelagem “box modeling” ao personagem exemplo.

Unidade 1: Manipulação de arquivos
Unidade 2: Primitivas
Unidade 4: Modificadores básicos
Unidade 5: Model Sheets (Criação de Material e Posicionamento)
Unidade 6: Técnica de modelagem do personagem “Box Modeling” 
- Bevel / Extrude
- Insert
- Chamfer
- Bridge / Connect
- Cut / Quick Slice
- Target weld / Collapse
- Constraints (Edge e Face)
Unidade 7: Finalização do personagem 
Unidade 8: Definição e Aplicações do RIG
Unidade 9: Reference Coordinate System (word, local, screen e Gimbal) 
Unidade 10: Mover, Rotacionar, Escalacionar
- Pivo e suas propriedades
Unidade 11: Link de objetos
Unidade 12: Helpers (dammy e point)
Unidade 13: Restrições "Constraints" 
- LookAT Constraint
- Orientation Constraint
- Path Constraint
- Position Constraint
Unidade 14: Sistemas de bones
- Configurações básicas
- Criação e Edicão de Bones
- Janela Bone tools
Unidade 15: Conceitos e aplicação da Cinemática com ferramenta IK Solvers
Unidade 16: Criação, edição e propriedades de Splines
Unidade 17: Painel Motion 
- Interface e Funcionalidades
- Assign Controller: Float List,  Float Limit, Bezier Float e Scale XYZ
- Freazer transform e Rotation. 
Unidade 18: Modificador Attribute Holder 
- Conceito, funcionamento e aplicações
- Wire Dialog
- Wire Parameters
Unidade 19: Linkando o personagem aos bones com modificador Skin 
- Interface do modificados
- Propriedades
- Configuração
- Simulação de Músculos (Bulge Angle Deformer)
- Configuração de deformação de Ângulos (Joint Angle Deformer)

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