Alfamídia 3D: Modelagem aplicada a jogos



Conteúdo Programático
A modelagem aplicada a jogos será vista a partir de suas ferramentas e técnicas de desenvolvimento. A técnica baseada na modelagem lowpoly tem como objetivo a economia de poligonos, que é fundamental para a otimização para engines gráficas como a Unity. Posteriormente serão apresentadas as técnicas para transformar os mesmos modelos em highpoly, com o propósito de uso para vídeos de teasers de jogos ou de outras apresentações com qualidade visual superior a da suportada pela engine.

Unidade 1: Modelagem de cenários
- Ferramentas de modelagem do Max
- Volumetria por texturas e 2,5D
Unidade 2: Modelagem de personagens
- Bípedes, quadrupedes e outros
- Roupas e acessórios
Unidade 3: Aplicação de Bones
- Criação de Bones e suas hierarquias
- Envelopamento
Unidade 4: Rigging
Unidade 5: Otimização de malha
- Triangulação e retoques para jogos
- Suavização para High Poly

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