Alfamídia 3D: Introdução ao 3DPré-requisitosFamiliaridade com ambiente operacional Windows
Conteúdo ProgramáticoNeste módulo serão mostradas todas as áreas em que o profissional da área de 3D pode atuar no mercado Brasileiro e estrangeiro. Será aprendida a interface do 3dsMax 2013 e todo o fundamento de gerencialmente básico de projetos no 3sdMax. Conheceremos as primitivas standard do 3dsMax 2013, as novidades do mesmo e o fluxo de trabalho correto para a navegação ágil na Viewport.
Unidade 1:Quais as áreas em que se aplica o 3dsmax
- 3dsmax 2013 aplicado na Arquitetura Interna
- 3dsmax 2013 aplicado na Arquitetura Externa
- 3dsmax 2013 no Cinema.
- 3dsmax2013 na Publicidade.
Unidade 2:3dsmax 2013 e seus Renderizadores
- O que são e para que serve os Renderizadores
- Diferença entre os Renderizadores
Unidade 3:Coordenadas no mundo 3D
Unidade 4: Novidades Gerais do 3dsmax 2013
- Interface completa do 3dsmax 2013
- Novidades da Interface do Max 2013
- Trabalhando com Arquivos
- Navegação na Viewport
Undiade 5:Manipulação básica de objetos
- Conhecendo as primitivas 3D (Standard e Extend)
- Conhecendo os Shapes
- Modificadores Básicos
- Plugins mais importantes no 3dsmax
- Importância do Photoshop no 3dsmax
Unidade 6:Introdução a modelagem Low Poly