3D Personagens: Iluminação de Personagens


Pré-requisitos
Módulo de Introdução ao 3D e Modelagem de personagens

Conteúdo Programático
Técnicas de pintura digital para a criação da textura a serem aplicadas no personagem exemplo no 3D Studio Max. 

Unidade 1: Definição e técnicas de aplicação de texturas
Unidade 2: Conceito e Aplicação Materiais do 3D studio Max
- Editor de materiais
- Configuração
Unidade 3: Criando coordenadas UVW do Mapa da textura 
- UVW map
- Unwrap UVW
Unidade 4: Criando mapas Bump, Specular e Opacity no Photoshop
- Aplicando textura 3D Studio Max
Unidade 5: Conceitos e técnicas de iluminação no 3D Studio Max
Unidade 6: Luzes Standard e principais propriedades
- Target Sport
- Omni
Unidade 7: Render do personagem 
- Setup do Render
- Render da textura do personagem com efeitos de luz, sombras e materiais
- Render do personagem em formato de imagem e filme

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