Importante: turmas reduzidas, seguindo todos os protocolos de segurança, e também transmitidas ao vivo e disponíveis para o aluno rever.
Aprenda a gerar retorno real com o marketing digital.
Entenda como criar campanhas, alocar verbas, gerar leads, definir públicos, e - o mais importante - ter um retorno significativo do investimento realizado.
Investimento:
ver valor do curso.
Informações de Contato:
Fale conosco pelo WhatsApp
Você também pode entrar em contato com a Alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0730.
Aprenda a trabalhar com as principais redes sociais - Facebook, Instagram, Linked In - de forma profissional. Este curso trabalha aspectos do design das páginas, da estratégia de comunicação, do tratamento e publicação de imagens e vídeos, envolvendo áreas de Design e Marketing.
O e-mail marketing segue sendo um importante instrumento de divulgação e comunicação com clientes e contatos, porém as estratégias de ação mudaram muito ao longo dos anos. Hoje, o controle de SPAM é uma questão fundamental, com os provedores se tornando cada vez mais efetivos no combate a e-mails indesejados. Neste curso de e-mail marketing serão tratados aspectos da captação de leads com uso de ofertas de produtos gratuitos, opções de manutenção e limpeza de mailing lists, diferenças nos bloqueios adotados por diferentes servidores de e-mail, como Google, Microsoft e Yahoo, e estratégias para envio de e-mail. O curso aborda também o funcionamento dos controles anti-spam, as estratégias para uma ação de e-mail marketing efetiva e o uso de plataformas de envio de e-mails. Serão trabalhados exemplos práticos de uso de ferramentas como o MailChimp, que fazem o envio do e-mail para você, bem como importação de listas e análise dos relatórios de visualização.
O curso de Photoshop apresenta tanto o uso básico da ferramenta quanto uma série de filtros, efeitos e técnicas para manipular imagens, trabalhar com camadas, ajustar cor e outras atividades típicas de um profissional que utiliza Photoshop para Design Gráfico, Web Design, fotografia, ilustração. Ao longo das 4 aulas do curso de Photoshop, você verá uma série de exemplos do uso de técnicas profissionais para manipular imagens, recortar cabelos, aplicar efeitos, corrigir tonalidades, trabalhar com camadas, canais de cor, e utilizar filtros para produzir efeitos sofisticados com o Photoshop.
Saiba como colocar um site em posição de destaque nas pesquisas do google. Aprenda como sistemas de pesquisa como o google operam, customize páginas para melhorar a otimização in-page, trabalhe estratégias de link building, entenda as ações que podem auxiliar ou prejudicar a posição de uma página na pesquisa. Conheça e aprenda a utilizar as ferramentas online adotadas pelos principais profissionais de SEO.
Neste curso de Google Ads mostramos o funcionamento da plataforma da Google para anunciar nos resultados de buscas. No curso de Google Ads será mostrado como avaliar as melhores palavras-chaves, como criar anúncios, como obter melhores índices de qualidade, visando reduzir o curso cobrado pelo Google para o posicionamento dos anúncios, e como maximizar o retorno do investimento.
Através do Google Analytics, o aluno aprenderá a mensurar os resultados em termos de visitas ao site bem como identificar a origem e perfil dos visitantas. Trabalhe na prática com o Google Analytics para extrair as informações que você precisa para fazer a gestão de seu site. Acompanhe os acessos em tempo real, identifique de onde vieram os usuários, instale extensões para acompanhar na própria página relatórios de cliques e visitas. Aprenda, também, a fazer segmentações específicas, de forma a gerar relatórios por página, por perfil de usuário, por georreferência ou por outros atributos que você definir. Ao final do módulo, você estará apto a ter uma visão precisa dos acessos a seu site.
Neste curso você aprenderá a criar campanhas eficientes no Facebook. Aprenderá a definir corretamente o pixel do facebook, a definir públicos a partir de publicos semelhantes, importar cadastros existentes, testar criativos. Vai compreender também a diferença entre campanhas por conversão, por alcance, etc. Por fim, vai entender onde e quando fazer testes A/B e como ajustar as campanhas de forma a gerar o máximo retorno.
Preencha este formulário que entraremos em contato.
(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS