Importante: turmas reduzidas, seguindo todos os protocolos de segurança, e também transmitidas ao vivo e disponíveis para o aluno rever.
Design Thinking é uma abordagem para a construção de soluções de problemas inspirada em abordagens de soluções de Design, mas não restrita a área do Design, sendo hoje aplicada em planejamento estratégico, gestão de empresas, marketing, e inúmeras outras áreas.
Com base em estratégias de prototipação rápida, brainstorming, pensar "fora da caixa", e com considerações sobre as percepções emocionais e empatia com os participantes do processo, o Design Thinking tem se mostrado um método particularmente propenso ao desenvolvimento de soluções altamente criativas para todo tipo de situação.
O curso Alfamídia de Design Thinking inclui também conteúdos de User Experience (UX), prototipação e análise de dados com Google Analytics.
Investimento:
ver valor do curso.
Informações de Contato:
Fale conosco pelo WhatsApp
Você também pode entrar em contato com a Alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0730.
Neste curso de Google Ads mostramos o funcionamento da plataforma da Google para anunciar nos resultados de buscas. No curso de Google Ads será mostrado como avaliar as melhores palavras-chaves, como criar anúncios, como obter melhores índices de qualidade, visando reduzir o curso cobrado pelo Google para o posicionamento dos anúncios, e como maximizar o retorno do investimento.
Usabilidade é a característica de um produto ou serviço que define se seu uso é fácil e de rápido aprendizado, satisfaz o usuário e é eficiente. Já acessibilidade se refere a acesso para todos, e está relacionado a possibilidade de qualquer pessoa, independente de suas capacidades específicas, poder fazer uso pleno do produto ou serviço. Avaliar a usabilidade e acessibilidade de um produto é, portanto, elemento essencial de um Design UX.
Curso em que serão vistas ferramentas e técnicas para prototipação. Ferramentas de prototipação são essencias para o Designer UX. Criar e testar protótipos é essencial para garantir agilidade e segurança no design de interfaces.
Estratégia de UX se refere ao aspecto estratégico do Design UX, ou seja, a relação entre o sucesso de um design de UX no que tange a percepção do usuário com o sucesso sob a ótica da organização, em relação ao sucesso de um produto ou serviço.
Através do Google Analytics, o aluno aprenderá a mensurar os resultados em termos de visitas ao site bem como identificar a origem e perfil dos visitantas. Trabalhe na prática com o Google Analytics para extrair as informações que você precisa para fazer a gestão de seu site. Acompanhe os acessos em tempo real, identifique de onde vieram os usuários, instale extensões para acompanhar na própria página relatórios de cliques e visitas. Aprenda, também, a fazer segmentações específicas, de forma a gerar relatórios por página, por perfil de usuário, por georreferência ou por outros atributos que você definir. Ao final do módulo, você estará apto a ter uma visão precisa dos acessos a seu site.
Ferramentas para um Design centrado no usuário. Mapa de empatia, matriz CSD, Jornada do Usuário, Personas.
Técnicas de brainstorming, prototipagem rápida, design estratégico, pensamento divergente e convergente.
Construindo uma cultura de inovação com base do Design Thinking.
Preencha este formulário que entraremos em contato.
(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS